Fastfood de peixes

Em Oldenburg há uma rede de fastfood bem interessante. Especializada em peixes e frutos do mar. Mas além dos peixes servidos em pratos, como uma refeição rápida e pronta, eles tambem oferecem a versão fresca e crua para levar pra casa. Interessante.

Visual típico de loja de coisas do mar, com mesas e cadeiras de madeira, o grande balcão exibe algumas das opções frescas do dia. Ao pedir, rapidamente o prato é preparado e entregue ao cliente.

Eu experimentei um peixe branquinho com molho de queijo e champignons (ok, admito que detesto cogumelos e tirei todos do meu peixe), acompanhado por batatas fritas crocantes e deliciosa e um saboroso molho tártaro. Estavam ótimos! E comemos eu e meus dois filhos (crianças). Achei muito bem servido. Ah, e o preço do prato: € 8,99.

De sobremesa comi um doce típico: röte grutze, que também estava delicioso! É um creme de baunilha bem suave, acompanhado por uma calda de frutas vermelhas. Lecker!

Outras opções como camarões, lulas e o salmão pareceram tentadoras, mas ficaram para uma próxima visita.

Uma ótima pedida para variar o cardápio e se alimentar bem.

Esta filial fica no centro de Oldenburg e o gerente que nos atendeu foi extremamente simpático, atencioso e bem-humorado.

Para saber mais, acesse: http://www.nordsee.com/de/