Café & Bar Celona

Um domingo frio de verão pede um café da manhã bem preguiçoso.por isso acordamos às 9 horas e fomos experimentar o brunch do Café & Bar Celona, no centro de Oldenburg.

Visual e decoração jovem e aconchegante, mesinhas do lado de fora para os dias mais quentes, gente bonita, ilhas de deliciosas comidas e ainda um espaço para crianças. Perfeito!

O brunch aos domingos é servido até as 14 horas e custa € 8,99 por pessoa. E você pode passar lá o tempo que quiser, comendo, bebendo e conversando.

Uma ilha de pães variados e deliciosos, com ou sem grãos, e acompanhamentos. Outra de frios e queijos. Ao lado, uma simpática senhora prepara omeletes "ao gosto do freguês". Em outro ponto, ainda, ovos mexidos, poché, bacon e salsichas. E um último ponto com iogurtes, quark, cereais, frutas e uma máquina de waffles. Fantástico!

Para beber eles servem suco de laranja espremido na hora (uma raridade!), mas experimentei o chocolate quente: bem grande e delicioso.

Pena que o brunch lá rola só aos domingos. Eles também oferecem "vales-presente" para presentear amigos e parentes com esta deliciosa programação.

Eles têm filiais em diversas cidades da Alemanha, incluindo Frankfurt e Hannover.

Para mais informações, acesse o site: www.cafe-bar-celona.de